3 de maio de 2011

Os estadoooos brasileiroooooss...

Gente, esse post é para lembrar a vocês que já saiu a lista dos canditados à mister Brasil 2011!!! \o/
E como a gente não tá aqui para pouca zueira, roubei trouxe algumas fotos dos meus favoritos pra gente descansar as vistas. Pega o babador, a faixinha e a bandeirola que você usou prar dar na cabeça das amapôs na copa e vem comigo:

Willian Rech, Rio Grande do Sul... tô passando mal com essas covinhas rasgadas! 
Gustavo Martins Schm
Murilo Rezende que tá vindo pelo Piauí... tá sob suspeita ainda...  o que vcs acham?

Lucas Malvacini, Ilhas de Búzios... só para vcs morrerem: ele estudou na UFJF e aposto que você boiaram e nem viram ele desfilando por lá...
Lucas Malvacini
Bruno Santos, Amapá... cara de genro que mamãe aprova! 
Renan Oliveira, Atol das Rocas... cara de quem não presta (e a gente a.do.ra! \o/)
 
Heron Salvini, Ilha Grande, 18 aninhos e com esse furinho no queixo a gente termina de criar fácil, fácil!
Donato Oliveira, Alagoas... tem 2,02m GENTEEE!!! Morri!

Gustavo Martins Schmitt, Ilhas do Delta do Jacuí (a gente não faz ideia de onde seja mas estamos fretando um avião para lá a.go.ra!)
Mas gente, acho que nenhum deles supera o meu maravilhoso <3Gustavo Gianetti<3 , Mr Brasil 2001 e Mr Mundo 2003!



Deixa eu contar um bapho para vocês: dei de cara com essa criatura no ônibus de Petropolis para o Rio! Que homem lindo, gente! Alto, cheiroso, simpááático até (sim, alocka aqui puxou papo com ele, mas não tinha uma camera para tirar foto! ¬¬ hahahaha) e agora tá advogando nos states...tá meu bem?

Para dar uma conferida nos outros lindos clica aqui

2 comentários:

  1. O que eu faço para virar jurada do concurso?!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o João Chiaffitelli Mister Sergipe 2011
    http://www.misterbrasilmundo.com.br/noticias/2011/abr/se.htm

    ResponderExcluir