22 de abril de 2011

Coleção Yohji primavera/verão 2011 ?!

Bom, vou esclarecer uma coisinha..

primavera/verão porque ele mora no hemisfério norte, gatãns !



A coleção q nosso digNÍSSIMO Yohji Yamamoto [se você não o conhece, procure no Google] criou para Adidas primavera/verão [Europeu, obvious] :





[ Y-3 StarHigh* que estão fazendo sucesso desde seu lançamento ]














Bom, se eu estivesse na Europãn... na minha casa... na minha piscina... tomando meus bons drinks...

FATO que usaria tudo... mas não creio que tanta cor escura e tanto pano vá funcionar aqui no Brazeel durante o verão !

Adaptações serão aceitas nesse inverno de 40° do Rio de Janeiro




Um comentário:

  1. Só eu que não consigo me adaptar a essas calças pescando siri deixando as canelas cabeludas de fora?
    (detalhe para o penúltimo look que parece que ele se jogou no armário e o que grudou nele ele vestiu!rsrsrs)

    ResponderExcluir