2 de junho de 2010

Quem é esse pokémon?

A) Cover do Selton Mello.
B) Aquele seu amigo fofo, super gente boa que não pega ninguém.
C) Não sei.


Como tá difífil, vou dar a cola:

Marilyn, não adianta mais cagar a cara toda com essa maquiagem bizarra e fazer caretas pq vc não traumatiza mais ninguém, ok? E cuidado com o Ozzy Ousbourne, ele quer roubar seu posto de roqueiro legal e fofuxo.


Não entendeu?


Sabem o que eu penso disso?
"2012"

4 comentários:

  1. tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG ! RI MUITO !
    kkkkkkkkkkkkkkk
    vou te seguir aqui .
    Nem sabia que ia sair clip de alejandro, to louca pra ver *----------*
    aushaiushasihaiushaisuhasiua
    jogada de marketin é ootimo, e com o video eu quase me mejei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. - essa tecnica que ele pratica é conhecida por poucos,
    tipo, ele tenta ficar MAIS feio nos clipes, shows e aparições em público pra disfarçar que já é feio !!
    revelado o segredo das celebridades feias [=D]

    ResponderExcluir
  4. uhahauhuha
    ele é mais bonito com aquelas maquilagem bizarras
    beijos

    ResponderExcluir