28 de junho de 2010

Plantão Copa: O que teve?

Ontem fiquei com preguiça de postar... mas como vocês são uns lindos, eu conto o que aconteceu enquanto o Brasil entrava com jabulani e tudo nos chilenos.
Preparados? Então pega a sua bandeirinha de ~3 real~ da Uruguaiana, a vuvuzela babada do seu primo pentelho, coloca a peruca e vem comigo:

Teve quem levou a pizza e compartilhou com os amigues



teve quem mostrou quantas vuvuzeladas deu (e fez carinha de quem estava gostando demais!)


Quem aproveitou para dar pinta enquanto a mulher dava vexame



Quem aproveitou para explanar quantos bophes pegou no primeiro tempo


Teve quem humilhou o amiguinho levando uma vuvuzela de Itu


e também teve quem segurou minha mão nos momentos de tensão! #ALOCKA


"Pega na minha vuvuzela!"

5 comentários:

  1. è o Ashton Kutcher aí no fim?
    Chuuuuupaaaaaaaaa Ashton!!!
    huasuhuahsuhsauasas
    Ótimo post
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa Plantão Copa humorístico.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cadê o @aplusk pra segurar minha mão nessas horas hein?

    ResponderExcluir
  4. huashuashuashuas, rialto pow! Amei teu blog e tou seguindo. dá uma passada lá no meu? http://blogconfidencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Teve quem humilhou o amiguinho levando uma vuvuzela de Itu !!!!! #RiLitros !!kkkk

    ResponderExcluir