31 de maio de 2010

Por onde anda Via Negromonte (who?) ?

"Atriz, cantora, dançarina e diretora, ela lança seu novo projeto: o cd 'Priyamantra', em sânscrito." EGO


Por onde ela anda eu não sei e não tenho o mínimo interesse em saber. 
Mas vou mandar um recado amigo pra galera do "Fantástico": Se cuidem, o Ego vai roubar o lugar de vocês nessa função de encontrar gente inútil que anda perdida pelo mundo.

Obs 1: Oi, fui no dentista hoje e foi super emocionante. Ego, publique.
Obs 2: CD em sânscrito? Pago 10 reais pra quem conseguir sumir com ela de novo, beijos.

5 comentários:

  1. Qual é a lógica em gravar um álbum em uma língua como sânscrito? para 3 ou 4 pessoas entenderem? nanana
    É cada uma!

    ResponderExcluir
  2. nem me interessa essa mulher!

    ResponderExcluir
  3. gostei cheio de informação ..... estou seguindoo..

    ResponderExcluir
  4. Olá,indiquei seu blog a um selo/prêmio
    http://blogdocasari.blogspot.com/2010/06/bom-dia-galera-recebi-este-selo-ao-lado.html
    Por sinal,seu blog está muito bom
    dou risadas com suas postagens!

    ResponderExcluir
  5. É cada uma que me aparece!
    ;/

    Me amarrei no blog. Se interessar apareça pelo meu também!
    ^^


    ______________________________

    'O Bom e Velho Clichê'
    http://obomevelhocliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir