18 de maio de 2010

Eguismos (Parte I)



"Fernanda Pontes troca pneu do carro e posta foto em blog"

'Estou fera, heim, galera', escreveu a apresentadora e atriz.




Ignorem o fato de não ser ela quem está trocando o pneu, na primeira foto. Não se pergunte 'Porque diabos alguém tiraria fotos trocando pneu de carro?', nem 'Porque diabos alguém tira fotos trocando pneu de carro, fazendo essa cara, depois posta no blog e manda pro EGO?"
E eu sei que vai ser difícil, mas não se pergunte 'Quem diabos é Fernanda Pontes?'


CHOQUEI. 

11 comentários:

  1. hahahah
    noticia imperdivel

    passa no blog

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs ta quem é Fernanda Pontes???

    xau^_^

    ResponderExcluir
  3. HSUHSUSHUHS eu ri muito do ''Estou fera, heim, galera'' hUHSUSHSUSHHUSHUHS ri mais ainda das caras dela nas fotos.

    ResponderExcluir
  4. oiaQ' maldade
    kkkk
    não se você gosta do Marcos Mion, mais me lembrei dos post dele quando ele tinha o bloglog. (Bons tempos ;
    enfin, gostei muito do blog

    ResponderExcluir
  5. Coloca eguismo nisso! Putz! -_-'
    Gostei do seu blog, vou seguir! Se achar interessante o meu tb, me segue ;)

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa, nen quero mais saber quem é Fernanda Pontes,
    o culto as pseudo-celebridades já está maior do que a das celebridades.

    ResponderExcluir
  7. 'Revista Twiteen' - lembro sim, antes dele começar a ficar sem graça né... rs

    ResponderExcluir
  8. Pra vc ver, 'Peixe Antenado'... o Ego até ganhou uma coluna aqui no blog

    ResponderExcluir
  9. Que cara de 'feliz' mais ordinária!

    ResponderExcluir
  10. quem é nao sei, mas é gata ;)

    ResponderExcluir