14 de abril de 2010

Nanda Costa dá piti durante ensaio fotográfico

Então, depois de posar pro 'Activia', a bee ficou louca do cu dela, colocou maiô vermelho e disse: “Onde já se viu! Uma atriz do meu calibre posar para moda? Eu não pago terapia para isso!
Pra quem ainda não sabe, essa é a tal Nanda Costa. Aquela que dá em cima do Argentino naquela novela que esqueci o nome.


Olha só, se eu fosse ela, parava de gastar dinheiro com terapia e começava a investir numa clínica de estética pra ver se perde essa cara de shimbalaiê que ela tem (nada contra)


*Peguei um irrrccc por essa creicinha feia que se acha. Falei.

3 comentários:

  1. Opa beleza? Vi o link do seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha.
    Mais aqui tenho umas dicas para você da um UP no visual do seu blog.
    Tipo passa ele para um dominio profissional gratis ou compra um .com
    si nao quiser comprar tem varios dominios gratis que sao totalmente profissionais
    tipo com final cz.cc ou co.cc tenho uns tutoriais aqui neste forum si quiser ver?

    Tutorial Dominios Porfissionais gratis.

    Si quiser divulgar seu blog nesse forum tbm tem como:

    Forum Para Blogueiros


    Té mais espero que te ajude.

    ResponderExcluir
  2. Alôca...
    pagando terapia para que, quando se pode ter um BLOG (de graça!) e aqui colocar tudo para fora!?

    Bem...
    e sobre posar para moda, com o "calibre dela"... HUAHAUHAUAHUA, é, ta bom.

    ResponderExcluir
  3. Começou a atuar e ser reconhecida agora e já está assim.. tsc tsc



    www.palavradeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir