19 de março de 2010

Tô feliz de peruca loira!

O mico da Bismarchi foi tão gratificante que meu cérebro bloqueou temporariamente a parte que capta vergonha alheia, aí fiquei tão anestesiada ao ponto de deixar passar essa da Perlla.

A creiça foi fazer um ensaio whatever e resolveu colocar um perucão loiro:
“Adorei o novo visual louro. Fiquei bem fatal, né? Mas como em time que está ganhando não se mexe, vou continuar com meus cabelos como estão" 
 
 Perlinha, você usou a palavra exata. Tava pronta pra misturar cianureto no meu café. Sorte que essa mensagem de amor me salvou: http://www.suicidio.com.br

“Estou feliz. Olho no espelho e gosto do que vejo. Meu personal também não dá mole e fica me marcando duro, nos horários, na dieta. Aí, o resultado não podia ser outro, né? Um baita de um corpão

Eu também curto muito colocar as coisas no aumentativo:
barriga - barrigão
braço - bração
cabeça - cabeção
dente - dentão  

Logo, corpo - corpão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário