23 de março de 2010

Mas que porra é essa?

"Josy fez show em Minas Gerais no sábado,
Desde que saiu da casa do Big Brother, Josy só quer saber de cantar. A ex-BBB se apresentou em Três Rios no sábado, 20, com seu projeto Pacto. O modelito escolhido por ela era bem diferente: macacão bem colado no corpo com estampas de mãos e um decote generoso. Em seu Twitter, ela postou as fotos e comentou o show: "Momentos especiais, troca de energia com o público, êxtase, amor, música!".



Josi, querida, o bom gosto tá aqui ameaçando se matar.


Ego: Longe de mim querer corrigir vocês, mas Três Rios fica no Rio de Janeiro.

11 comentários:

  1. Adorei o blog... hehehehe
    Vou te linkar lá no meu.. rs

    Ri pra caramba com seus comentários.. rs

    ResponderExcluir
  2. jã não sabe como é artista?
    inventa moda, e ainda pega se duvidar...

    ResponderExcluir
  3. Putz, além de querer pagar uma de cantora, AINDA ERRAM O ESTADO DA CIDADE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Pois é, moro em Três Rios, e assim como eu a maioria da galere achou melhor não apreciar esse belo show de horror

    ResponderExcluir
  5. Oie belas postagens...
    Eu achei feio o figurino da BB.
    mas td bem.

    visite e siga meu blog
    http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Huahuahuha
    Realmentee heein
    À essaa altura o bom gosto já pulou do penhascoo
    Kkkk


    www.secrets-specials.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sério, tive a 'oportunidade' de ver isso ao vivo e, vou te falar, que meeeedo desse figurino dela! Pqp... passei boa parte da night rindo! hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. oi vou compartilhar seu link lá no meu gostei do estilo do seu blog. Voltarei mais vezes. Compartilha meu link também, se quiser é claro...quando der me visita lá.
    http://www.educruz.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Tem várias cidades com o mesmo nome no mundo.

    ResponderExcluir
  10. 'seuvicio' - tá procurando um lugar pra aparecer? escolheu errado, aqui estamos nos divertindo, e não descontando nossas frustrações no blog dos outros. Beijo

    ResponderExcluir