5 de março de 2010

Escolinha Monalisa de Expressão Facial

Tava vendo algumas fotos minhas hoje e reparei que eu tô sempre com a mesma cara de feliz-triste-efusiva-cansada-raivosa em TO-DAS. Mas aí que eu não ganho dinheiro pra isso e posso sair com a mesma cara cu em qualquer foto.
Então minhas amiguinhas e eu vamos ensinar pra vocês como é que faz pra reproduzir diversos sentimentos com a mesma expressão, pra você que é uma pessoa muito ocupada e não tem tempo de fazer carão:

Verinha é ídolo. Verinha é multi-uso, Verinha é Brombril. Cole essa foto no espelho e treine em casa. Você poderá fazer a Vera Fischer no enterro do seu tio, quando seu time ganhar, quando a Serena morrer na novela (desculpa pelo spoiler você que assiste a novela pela segunda vez e não sabe o final). Até mesmo no caso de um piano de 100kg cair no seu pé.

Eu gosto da Carol por ela ser Phd em felicidade. Acho lindo mesmo quando o Ego coloca lá 'Carolina muito feliz (escreva o resto da notícia aqui)'. É claro que felicidade é a primeira coisa que vem à cabeça quando vejo essa foto. Carol, 3 estrelinhas pra você.

Seja milionária, casada com um jogador lindo/famoso/cheiroso e ande por aí com essa cara de 'enterrei meu filho'. Vicky sabe como ninguém que 'tristeza' é glam. Assim né, você é ricona, casada com um deus grego e tá triste bebendo Dom Pérignon sofrendo horrores em Londres/Paris né. (L)

Tenha gêmeas e pose para a 'Contigo!' expressando toda sua felicidade pós-maternidade. Olha, senti a felicidade daqui.

Di Caprio Da Vinci que me perdoe, mas Monalisa perto delas é pinto. 

Obs: quem estiver interessado nos meus dotes com o paint photoshop, só ligar.

Um comentário:

  1. Adorei o blog! Começando pelo título!
    Vou seguir!
    Mto bom!!!!

    ResponderExcluir