12 de fevereiro de 2010

Especial Felipe Dylon - versão de bolso

Nome: Porra Felipe!
Profissão: Cantor. Por quê? Não sei.

                                                           Porra Felipe!


A carreira dessa Fera (alô Fauxtão) começou porque o avô dele é dono do Canecão quando um WTF avulso da vida olhou pra ele e disse: 'Ei, vc é bonito. Quer ser cantor?'
Tipo, aqui no Brasil pra cantar tem que ser bonito, vocês sabem.


                                                                            Aham.


 *olha, eu acho o Belo talentoso tá.


Depois de sucessos como (espaço reservado para os nomes das músicas), Felipinho fez o Belchior e desapareceu do planeta. 'Foi parar numa ilha muito doida, com uma galera da pesada aprontando muitas confusões'. Mal ae, essa é da Lagoa Azul. Enfim, foi pensar na vida (entenda como quiser).


                                                       Fê foi o único sobrevivente. :(


Maaaas nosso ídolo voltou, e passou por mudanças na carreira (blábláblá mimimi) e na vida pessoal. Mas sua maior mudança foi um tapa na pantera no visual:




                                                             'IARIRIARAI Tô gato!'


Essa é história de vida do Felipinho. Vou lançar no twitter: #portodaminhavidafelipedylon


Lipe, não fica triste. A Globo não fez o seu especial até agora, mas você acaba de ser contemplado aqui, e aqui.  (@pedroleite82)


*Depois desse post eu sou linda, absoluta, stefanymente ídolo. Felipe tem uma vida tão aleatória que nem o Google tem informações. Eu poderia escrever mais, só que ninguém me paga pra isso, e eu tenho cachorro e hamster pra sustentar




Falando em cachorro, esse é o Dorgas, vocês já conhecem. Mas ele não tem nada a ver com o post. Não me processem, ele tá aqui aleatoriamente.

Um comentário:

  1. Quando li esse post, lembrei da minha adolescência, lembro que gostava desse ser, e, sou obrigada a concordar com o que dizem sobre adolescentes não terem nada na cabeça! Mas, graças ao bom Deus, minha memória é seletiva e eu não lembro de nehuma música do Lipe (gato do surf! hahaha)! Ainda bem! =D

    ResponderExcluir